Páginas Pessoais

Todos os Educadores de Essencialidades vinculados ao Projeto Tempo de Ser podem ter a sua página pessoal, que pode ser usada para publicar seus conteúdos pessoais, e também para fazer experiências e treinamento com a ferramenta de edição do Portal do Projeto Tempo de Ser.

Para acessar a sua página pessoal, clique no link com o seu nome de usuário, no canto superior direito da tela, logo depois do seu nome completo:

Clique na imagem para ampliar

​No exemplo acima, o Educador de Essencialidades Teste da Silva identifica-se ao fazer login no Portal com o nome de usuário teste.

Criando a página pessoal

Caso a sua página ainda não tenha sido criada anteriormente, você receberá a mensagem de que “Este tópico ainda não existe”, e poderá criá-la clicando no botão “Criar esta página”, localizado na Barra de Ferramentas da Página, do lado direito da tela:

Clique na imagem para ampliar

Editando a sua página pessoal

Para editar a sua página pessoal, consulte o Manual de Utilização do Portal do Projeto Tempo de Ser, e também o documento O que há de novo? sobre o Portal.

Permissões de Acesso

As páginas pessoais são acessíveis somente pelos Educadores de Essencialidades do Projeto Tempo de Ser, ou seja, não são públicas; apenas o Educador proprietário da página poderá editá-la, os demais apenas consultam.

Tenha em mente que a sua página pessoal pode ser acessada por outros Educadores de Essencialidades, ao colocar seus conteúdos individuais neste espaço. Caso deseje uma área dentro da sua página pessoal que seja de seu acesso restrito e individual, entre em contato com a Diretoria de Tecnologia da Informação da Comge/PTS

Consulte a política de Permissões de Acesso do Portal para mais informações.